O nosso serviço de renegociação das dívidas bancárias é sempre feito em paralelo ao nosso trabalho normal de consultoria em gestão. Uma empresa tem que mostrar aos bancos que tem “capacidade de repagamento” das dívidas, senão nem tem o que renegociar.
Para isso tem que mostrar um plano factível de ação que fará com que a empresa tenha aumentada a sua capacidade de pagamento, porque ao se renegociar as dívidas, alonga-se o prazo do pagamento (embora em certos casos possa se renegociar uma taxa mais baixa) e a empresa tem que mostrar capacidade de pagar tanto os juros (serviço da dívida) quanto a “amortização” do principal.
Nosso trabalho com renegociações é sempre feito de uma forma extremamente ética e transparente.
Damos aos bancos todas as informações necessárias para que sua área de crédito se sinta segura ao aprovar a renegociação. Não trabalhamos com negociações litigiosas e nem em recuperações judiciais.
Como nossos clientes ficam conosco por anos e anos, após a renegociação, teremos um imenso trabalho pela frente para não deixar que essa ocorrência estressante se repita novamente.
Hoje em dia, com a crise que estamos vivendo, os bancos estão mais receptivos a uma boa renegociação com empresas sérias.
É nesse mercado que trabalhamos.